Unimed Norte / Nordeste

Principal > COMUNICADOS > Ouvidoria passa atender exclusivamente pela plataforma digital no portal

20 de março de 2020

Ouvidoria passa atender exclusivamente pela plataforma digital no portal

Em virtude do momento atual, em que a pandemia do Coronavírus avança no mundo, especialmente no Brasil, a Unimed Norte/Nordeste informa aos seus clientes que os atendimentos de sua Ouvidoria passam a ser feitos, exclusivamente, pela plataforma digital presente no site. Para acessá-lo, basta acessar o  endereço  www.unimednne.com.br/ouvidoria.

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que funciona de domingo a domingo, inclusive feriados, 24 horas por dia, de forma gratuita, permanece à disposição dos beneficiários e sem qualquer alteração.

Também está disponível aos clientes um espaço exclusivo sobre a Covid-19, doença causada pelo coronavírus, com informações e esclarecimentos sobre o assunto. Os clientes podem acessar a novidade pelo endereço www.unimednne.com.br/coronavirus.

No espaço exclusivo criado pela Unimed Norte/Nordeste na rede mundial de computadores, a internet, os usuários podem conferir dicas de cuidados, vídeos, explicações de especialistas, notícias, cartilhas e guias com orientações.

João Pessoa, 20 de março de 2020.

Atenciosamente,

Ouvidoria